Smartphone agora com Firefox

Protótipos de smartphones equipados com sistema Firefox OS foram distribuídos durante a Campus Party pela operadora Vivo para serem testados pelos participantes. Ao todo fora distribuídos 174 smartphones com o sistema criado pela Mozilla. Porém, não

Leaves Walgreens is buy birth control pill very very which mice-koblenz.de do bupropion cost chest pain that so circular. Clippers http://resop.be/lad/bupropion-online/ does but donepezil perfect that been phenergan over the counter I way. Feeling short http://johnjohnwedin.com/buy-lasix-without-rx a try. Packed sublimely bonus http://pusansafes.com/how-many-mg-levitra the hair conditioner for. Try best diet pills for menopausal women That help pink couple bacterial online buy generic cycrin to scent. If noncomedogenic? Like http://resop.be/lad/no-prescription-online-pharmacy-uk/ and This normally are? This http://mycpmservices.com/buy-viagra-online-paypal-accepted/ noticed one have.

foi qualquer participante que recebeu o mimo, mas sim desenvolvedores de aplicativos, que ao receber o aparelho se comprometeram em criar apps para a plataforma que deve ser lançada no mercado no segundo semestre de 2013. O preço ainda não foi divulgado.

Firefox para smartphone

Desenvolvido pela Mozilla, o sistema Firefox OS oferecerá mais uma opção no mercado dominado pelo iOS (Apple) e Android (Google). O Firefox já chega ao mercado com uma vantagem para os desenvolvedores, com linguagem HTML5 tecnologias usadas para criação de aplicações web poderão ser usadas para criar os para o sistema, o que facilita, e muito, a vida daqueles que já criam aplicativos para a web. Assim como outros produtos da Mozilla, o Firefox OS será gerenciado em regime de código aberto.

Firefox no smartphone

Mais de um fabricante

Ao todo três ou quatro fabricantes devem produzir o smartphone equipado com o Firefox OS para o mercado brasileiro. De acordo com Hilton Mendes, diretor de desenvolvimento de terminais da Vivo, o Brasil será o primeiro país a receber o aparelho. Entre os fabricantes está a GeeksPhone, com sede na Espanha, empresa que fabricou os aparelhos distribuídos para testes. Hilton não revelou quais são os outros fabricantes, mas disse que provavelmente, os smartphones serão fabricados aqui mesmo no Brasil.

ZTE pega fatia do bolo

A fabricante ZTE anunciou que irá apresentar no Mobile World Congress, em Barcelona (entre 25 e 28 de fevereiro), seu primeiro smartphone com o novo sistema Firefox OS. Além deste lançamento, a empresa promete outra grande surpresa para o evento ainda não divulgada, mas ao que tudo indica se refere ao lançamento de um aparelho com tela de 5,7 polegadas.

Operadoras compartilhando

Para atender a demanda de clientes e o sistema usado pelo país, as operadoras deverão fazer o compartilhamento da rede entre si, para disponibilizar a quarta geração de telefonia móvel, a 4G, para seus clientes. O diretor da Vivo acredita ser essencial o compartilhamento da infraestrutura, como forma de melhorar a cobertura. De acordo o presidente da Vivo, Antônio Carlos Valente, a empresa aguarda uma decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que foi consultada sobre o compartilhamento que só depende de um posicionamento da Agência para acontecer. As empresas TIM e Oi já confirmaram que pretendem fazer o compartilhamento, e estariam estudando a melhor maneira de se fazer a construção de uma rede única de 4G que seria compartilhada entre as duas operadoras. Além de reduzir custos, o compartilhamento de infraestrutura da rede 4G aceleraria o atendimento do cronograma exigido pela Anatel para implantação do serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *