Seja um revendedor de recarga em seu estabelecimento comercial

vender_recarga_celular Devido ao grande número de emails e comentários que recebemos diariamente, de pessoas buscando informações sobre como tornar-se revendedor de crédito celular em seus comércios, escrevemos este artigo para tentar auxiliar-lhes. Em primeiro lugar é preciso frizar que o negócio da venda de recargas não é rentável por si só – as margens são muito pequenas, não sendo, num primeiro momento, interessantes aos olhos do pequeno e médio empresário. Mas, então, porquê tantas pessoas entram em contato querendo tornar-se vendedores de recargas? O grande atrativo para um dono de estabelecimento comercial oferecer recargas em seu ponto é o fluxo de pessoas que esse negócio irá gerar para ele. Atualmente no Brasil existem quase um celular para cada habitante e a maioria desses celulares é pré-paga. Isso quer dizer que, mensalmente, quase 200 milhões de pessoas saem para recarregar seus celulares, em muitos casos, várias vezes.

O mercado de recarga celular no Brasil

Estudos recentes apontam que 80% das pessoas que entram num estabelecimento comercial para comprar recarga celular acabam comprando algum outro produto. E esta grande demanda por recargas é que reflete na grande procura na internet, de comerciantes ou autônomos desejando incrementar seu negócio com tal serviço. Se diariamente eles vêem pessoas e mais pessoas chegando ao seu ponto comercial e perguntando “tem recarga?”, não é de se espantar que eles busquem tal informação. Mesmo não sendo um negócio de alta lucratividade, mais cedo ou mais tarde todo comerciante que se preze irá se cansar de dizer “não” à possíveis clientes e, assim, colocar uma maquineta de recarga em sua loja.

Como ter uma máquina de recarga em sua loja

A princípio, todos buscam as operadoras a fim de conseguirem as famosas máquinas para fornecimento de recargas, mas esse trabalho de abertura e manutenção dos estabelecimentos comerciais não fica a cargo das operadoras. Existem, na verdade, empresas de tecnologia responsáveis por credenciar os pontos comerciais a revender as recargas utilizando-se de suas maquinetas ou soluções. Em todo o Brasil existem várias empresas responsáveis por este tipo de trabalho e cabe ao empresário contactar a que atenda sua região, afim de solicitar o credenciamento. Dentre as maiores credenciadoras para fornecimento de recargas de celular no Brasil, vamos listar aqui o site de quatro delas afim de auxiliá-lo em sua busca. Esperamos ter ajudado.

Sites das empresas que credenciam revendedores de recargas:

www.rvtecnologia.com.br

www.getnet.com.br

www.cielo.com.br

www.cellcred.com.br

Comments

  1. Geiza Silva says

    gostaria de acrescentar a maquineta d erecarga oi,pois ja tenho redeshop q faz as outras operadoras. obg

  2. cristiane cabral says

    gostaria de saber como faço para colocar esta maquina de recarga para celular de todas operadoras.

    grata;
    cristiane.

  3. ROBERTA GUIDA says

    tenho uma loja no centro de Alcântara, São Gonçalo, e gostaria de saber como faço para trabalhar com recargas.

  4. joao carlos de oliveira says

    sou supervisor de vandas em sao paulo estou desempregado tenho uma carteira de clientae se houver alguma vaga estou a diposiçao

  5. ivanaldo pedro says

    eu já vendo regarga online e não uso nem uma maquina, apenas um celular, com chip pdv. e só você ir até a loja central das operadoras da sua cidade, e pedir para fazer um. ai quando você estiver com o chip (pdv) em mãos é só comprar recarga para vender. a porcentagem é a 5% da claro e da oi, só da tim que é 3%. esmplo você compra 100$ paga 95$ ganha 5$ 1000$ paga 950$ ganha 50$. no meu bairro a operadora que eu vendo mais é a claro, chego a vender 1000$ em poucos dias. em centros comerciais tem pontos que chegam a vender de 7000$ a 10,12000$ ou mais semanais. com o pdv em mãos o destribuidor passa até o seu ponto de venda e abastece, e le dar cartazes banes faixas, propaganda para o seu negocio. eu gosto de vender regarga é um negocio rapido você investe e o capital de giro volta rapidinho e com juros, a (porcentagem). você só tem que ter cuidado para na hora em que for adender um cliente prestar atenção para não colocar errado o numero do celular dele. é só dar um papel e um lapis, e pedir para ele mesmo anotar o numero. assim ele assumi a responsabilidade do erro. ai você nâo tém que repor se ele disser o numero errado. e se acaso for você quem se confundir com o numero e botar errado, ai você vai ter que perde mesmo e assumir o prejuiso. para não perde o cliente. um dia minha irmã me deu mu prejuízo. logo com uma regarga de 50$. ela digitou o numero certo, mais o godigo do estado estava errado. ai abasta errar um numero que o credito vai para otra pessoa, que você nem imagina que é e com serteza não vai le pagar. eu ainda liguei para o numero que ela colocou com o godigo errado. eo cara negou disse que não tinha recebido o credito. meu estado é RN e o codigo é (84)NATAL/RN. o codigo errado era (81)RECIFE/PN. eu pedi o relatorio da venda para o meu vendedor e comfirmei que o erro tinha sido nosso, e tive que colocar de novo outra regarga para o cliente no mesmo valor 50$ no mesmo numero só que agora com o godigo certo (84). e só um concelho quando você estiver vedendo regargas não venda fiado para parentes e amigos, por que isso dar uma dor de cabeça!!!.. desgraçada!!! VALEU!! ESPERO TER INFORMADO….

    • Wagner says

      Boa tarde Ivanildo, tudo bem ? Obrigado pelas explicações sobre a recarga celular.

      Gostaria de saber por modo você compra o crédito, é por internet banking ? Você consegue ir comprnado a medida que a venda ocorre ?

      Grato, Wagner Baos

      • says

        é isso! exemplo da claro eu deixo 1000 as vezes 1500 rodando. avenda de regarga é rapida você compra 1000 paga 950 e logo,logo você esta com os 1000 feixado na mão. se seu ponto for bastante movimentado você tera que trabalhar com mais dinheiro. por que se não seu credito acaba e você perde vendas. e o fornecedor só passa nos dias marcado. ele deixa também boletos mais seu credito só cai quando o boleto for comfirmado o pagamento.a não se que esse blog ou outros que fornece regargas te envie o credito assim que receberem em anexo o comprovante de pagamento.

  6. says

    OI tenho uma lanchonete, e gostaria de ser revendedor de recargas de celulares, pois muita gente para fazer seus lanches e procuram pelo sistema de recargas e sou obrigadas a indicar outros pontos de recargas por não ter em meu estabelecimento.
    Sou empreendedor individual, registrada, no ramo a mais de 1 ano, tenho interesse.
    por favor entrar em contato pelo meu e-mail.

  7. says

    Oi tenho uma laja,e gostaria de trabalhar com recarga de celular pois a procura de recarga aqui e muita como eu faço para consseguir esta maquina^?

  8. pontal.com says

    sou empreendedor individual e tenho uma lan gostaria muito de vender recaga para celular. quero saber como e e se da lucro? mas vantagem ter maquineta ou nao? obrigada.

  9. Nathália says

    Gostaria de saber como adquirir uma maquina que realiza recargas de todas as operadoras, para colocar no meu estabelecimento?

  10. silvaneide da c santos says

    tenho uma maquina de recarga de outra operadora acho muito burocratico para manutencao e apoio ao cliente desejo atendimento de voces para ter uma maquina meu tel: 8802xxxx

  11. maria madalena de oliveira pereira says

    tenho uma loja no centro de Boa Esperança, M.G, e gostaria de saber como faço para trabalhar com recargas de tim, oi, vivo,etc.

  12. Joelma says

    Tenho uma sorveteria e tenho uma maquineta da cielo, gostaria de acrescentar uma maquineta da RV TECNOLOGIA, pois o valor da recarga é mais viável para meus Clientes. Desde já obrigado!!!

  13. says

    galera do /RN que quer vender regargas chips de celulares. eu tenho o contato com os fornecedores da claro,oi,tim e vivo. mais é só da região metropolitanas de natal. ai é só ligagar para eles e perguntar qual é o fornecedor da sua cidade do /RN. quem se interessar é só entrar em contato com meu E-MAIL:ivanaldo@hotmail.com

  14. robert david says

    sr.robert
    sou empreendedor individual e tenho uma
    loja gostaria muito de vender recaga para celular. quero saber como é e se da lucro? mas vantagem ter maquineta ou nao? obrigada.

    queria o numero para contato de um pessoas de maceio,…. quem ver isso manda um email para mim …. (rob-258@hotmail.com.br)

  15. says

    Gostaria de saber qual a melhor porcentagem de lucro da operadora TIM. Sou revendedor faz um bom tempo mas, não ando nada satisfeito com os 3% que ganho nas revendas dessa operadora. Dessa maneira acho que vou deixar de revender as recargas. Meu ponto de comércio é bem localizado

  16. Maria da paz andrade says

    Gostaria de trabalhar c/ revenda d celular, já trabalho c/ a PREPAG, só q eles pararam q fazer TIM. Então preciso fazer c/ outra empresa, minhas recargas são 99% tim, e vendo uma faixa de 2400,00 por semana.O q preciso fazer? aguardo.

  17. maria joseilda cordeiro da silva says

    DESEJO SER REVENDE CREDITOS EM CASA PORQUE NAO POSSO TRABALHO FORA PORQUE CUIDO DA MINHA MAE QUE E DOENTE E TANBEM O BAIRRO NAO TEM TEMOS QUE ANDA BASTANTE PARA RECARREGA OU NA FARMACIA OU NO CENTRO MORO NA CIDADE DE SERTANIA SENDO QUE MEU BAIRRO E NOVA SERTANIA E VENDO PICOLE CAZEIRO LANCHES EM CASA MESMO COMO POSSO VENDER EU QERIA TIM CLARO VIVO OI COMENTEI NAO

  18. maria joseilda cordeiro da silva says

    A RESPOSTA VEM PRA O MEU SMS POSSO SAI OU TENHO QUE AGUARDA AQUI A RESPOSTA OU NAO

  19. says

    MORO NO INTERIOR DO CEARA CANINDE 75 MIL HABITANTES E POSSIVEL EU SER VENDEDORA DE RECARGAS MEU ESTABELECIMENTO E UM LAN HOUSE , LOCADORA E SOVETERIA.

  20. ANTÔNIO says

    BOA NOITE,COMO FAÇO PARA ADQUIRIR ESSA MÁQUINA?GOSTARIA DE TRABALHAR COM REGARGAS ON-LINE E CORRESPONDENTE BANCÁRIO?QUAL O PROCEDIMENTO A SE FAZER?OBRIGADO

  21. valdelia says

    entra em contato porque eu cero tira uma duvida eu tenho um mercado e pretendo colocar uma maquina de recarga meu telefone e 75-9920139

  22. says

    é injusto o que essas operadoras pagam para os revendedores de recarga enquanto eles pagam 3% ou 5% eles ganham 95 a 97% de lucro eu acho um absurdo e ninguem consegue ver esse disparate,neste país com tantas desigualdes quando realmente as pessoas tem como ganhar algum dinheiro já que não tem emprego eles dão essa porcentagem miserável, que não dá pra comprar um prato de comida por dia,estou indignada com a falta de humanidade das pessoas, agente trabalha o dia toda pra essas empresas enriquecerem as nossas custas.

  23. Jorge Ribeiro says

    Tenho um mini mercado, onde ja revendo recargas para celular, mas no últimos dias as empresas que distribuem estas recargas (TIM) aqui em Belém-Pa. para eu revender, acredito que estejam com algum problema junto a TIM o faz com me deixem sem estoque de recarga e em situação difícel junto ao clientes consumidores final. Estou precisando de fornecedores de recargas TIM. Fico no aguardo.

  24. Joana says

    Assim como o jorge sou de belém e estou precisando de uma revendedora da tim tenho uma pequena loja de descartáveis aguardo a resposta.

  25. Daniel filho says

    boa tarde tenho uma lanchonete e moro embelem etrabalhava com as recargas da tim mas deu um problema com a rede de recaraga e stou sem a mesma como faço para aderir a as recaras da cielo agurado resposta obrigado.

  26. Tacilene maria silva do nascimento says

    quero vender recarga de celular sou comerciante tenho CNPJ COMO EU FAÇO SOU DE CAMARAGIBE VENDO CD,S E DVD.S VIRGEM

  27. Franci Kramer says

    Gostaria que me informasse o contato aqui em Manaus para que eu possa revender via online credito de celular, fico no aguardo para maiores informações!

  28. Valdemir Salviano says

    Ola. Possuo uma Lan House e uma Lanchonete. Vendo creditos para celular. Estou com uma empresa que libera creditos após pagamento de boleto, porém demora a liberação para venda. Tenho encontrado dificuldade para atender os meus clientes. A comissão que eles pagam é de apenas 3%. Qual é a de voces? Se for com máquina é melhor, pois não fica na dependencia da empresa liberar os creditos. A Irecarga não foi aprovada. Voces serão? Provem. Obrigado pela atenção.

  29. josicleide da silva ferreira says

    quero colocar uma maquina no meu estabilicimento com faco meu munero 8817xxxx entre enconpator com migo

  30. Alexsandro Inglo Augusto says

    Boa noite, estou interessado em vender recarga de celular, como eu faço? Tenho um comercio com cnpj.

  31. ocimar says

    bom dia
    quero saber se posso instalar essa maquina de créditos para cel, como pessoa física, consegui um espaço num mercadinho perto de casa.

  32. davi says

    gostaria de saber com funciona custo se e nessesario cnpj tenho uma loja de manutençao de celular e varias pessoas procuram por recarga ecartao sim obrigado guardo resposta

  33. Jose Carlos says

    Gostaria de saber o que devo fazer para ser credenciado para revenda de crédito de todas as operadoras, inclusive CTBC.
    Solicito, também, o percentual de ganho. Acima tem uma explicação que você, por exemplo, compr r$ 100 e paga R$95, mas também diz que a TIM só paga 3%. Tenho que comprar recarga por operadora ou pela empresa credenciadora?

  34. sheila says

    olá eu sheila gostaria de informações de como trabalhar com recarga com uma maquininha para aumento o floxo de vendas

  35. PRISCILLA says

    Boa tarde
    tenho um grande interesse em revender recargas de celular,sou de quatro barras parana ,gostaria de saber por onde começar
    obrigada

  36. Edson Ferreira says

    Boa Tarde Tenho Um Estabelecimento E Gostaria de Adquiri A Maquininha De Recarga De Celular o Que Tenho Que Fazer

  37. Iara says

    Favor informar o que devo fazer para ser credenciado para revenda de crédito de todas as operadoras,qual o percentual de ganho e se o ganho da recarga é por operadora ou pela empresa credenciadora?

  38. AUGUSTO says

    OLA BOM DIA
    TENHO GRANDE INTERESSE DE TRABALHAR COM REVENDAS DE RECARGAS.
    COMO EU FAÇO PRA MI ADQUIRIR A MAQUINHINA
    VC PODE MINDA UMA EXPLICAÇÃO

    AUGUSTO
    GRATO

  39. says

    1° Vc fica com a grana a semana inteira se te roubarem vc esta fddo
    2°Se vc digitar numero errado ta perdido
    3° atrase um dia o boleto e prepare para pagar dinheiro do bolso!!
    4° Chama bandidagem!!!
    5° vai perder seu tempo digitando enquanto vc poderia atender melhor seu cliente que compra produtos e te da lucro de 30% para mais…
    6° Vc ainda quer recarga???…
    7° Isso não compensa
    8° Invista em balas que o retorno é 300 x maior!!

  40. claudia souza says

    Olá, meu nome e Claudia gostaria de saber como faço para , adquirir uma maquina de colocar recarga,moro no interior de Mariana em padre Viegas,próximo a bh,se puder me passa mais informações te aguardo. Obrigado mais uma vez…..

  41. says

    Olá gostaria de fazer recarga pra celular não tenho loja e perto da casa e serviço não tem vendedor e tem muita procura como faço pra revender

  42. beatriz says

    Boa noite sera que alguem pode me ajuda tenho recargas on-line na minha loja só que devido alguns clientes fazerem a recarga e depois querer pagar muitos alegam ter perdido o dinheiro só que as recargas já feita no celula deles .então coloquei uma placa dizendo que só efetuarem os as recargas online mediante pagamento antecipado .isso ta certo legalmente? oq posso fazer pra não ficar no prejuízo e agir legalmente

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *